sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tamanho do pênis é documento? Cada tipo e formato tem sua vantagem... Descubra! Saiba tirar proveito de todos os tamanhos e formatos de pênis, do fino e longo ao grosso e grande. Cada um tem sua função especial e posição mais, digamos, indicada para fazer sexo.

Momento de tensão!

O gato fica nu e chega a hora da verdade. Antes de levar sustos ou duvidar da habilidade ou sucesso da performance, saiba: dá para se adaptar a qualquer situação. Ou, no caso, equipamento. Conheça os diferentes formatos de pênis e descubra seus altos e baixos.

Foto: Rafael Santos
 
 
 

Pênis palito

Como é: pequeno e fino. O homem com esse tipo de pênis costuma mandar muito bem nas preliminares. Não causa dor.

Posição ótima: papai e mamãe com as pernas nos ombros dele.

Posição proibida: de quatro, porque o pênis escapa fácil. 
 
 
 
 
 

Parrudo

Como é: pequeno e grosso. Difícil de escapar, ele dá a sensação de que você está preenchida.

Posição ótima: cavalgada, porque você encosta a vagina na base do pênis e estimula o clitóris.

Posição proibida: de bruços, com ele penetrando por trás.

Foto: Rafael Santos
 
 
 

Operado

Como é: o pênis não tem aquela capinha cobrindo a cabeça. Dá para sentir mais o toque dele na vagina.

Posição ótima: todas.

Posição proibida: não tem.

Foto: Rafael Santo


Pau pra toda obra

Como é: médio. É só alegria! Permite praticar todas as posições.

Posição ótima: todas. Aproveite para fazer a gulosa no sexo oral.

Posição proibida: não tem.

Foto: Rafael Santos

Capitão Gancho

Como é: torto para baixo. Do jeito certo, estimula mais o ponto G!

Posição ótima: de ladinho, porque estimula a vagina.

Posição proibida: papai e mamãe.

Foto: Rafael Santos



Vesgo

Como é: torto para o lado. Pode cutucar o canal vaginal, o que incomoda, mas não chega a doer.

Posição ótima: cavalgada invertida e de ladinho.

Posição proibida: cavalgada, porque a pressão provoca incômodo.

Foto: Rafael Santo



Jumbo

Como é: grande e grosso. Se o vai e vem for forte, machuca.

Posição ótima: de bruços, com penetração vaginal por trás.

Posição proibida: papai e mamãe com os pés no pescoço do gato. Ele teria que colocar só a cabeça, mas pênis não tem ombro...

Foto: Rafael Santos



Cogumelo

Como é: tem a cabeça grande. O impacto é maior na primeira penetração, mas não causa dor.

Posição ótima: de quatro, porque a mulher sente mais a penetração.

Posição proibida: não tem

Foto: Rafael Santos
 
 

Lápis

Como é: comprido e fino. Esse tipo pode causar a sensação de que a vagina está sendo cutucada.

Posição ótima: de bruços, com penetração vaginal por trás, pois ele não encosta no colo do útero.

Posição proibida: cavalgada, pois, por ser muito longo, pode causar incômodo.

Foto: Rafael Santos



 

Anzol

Como é: torto para cima. Atinge o ponto G com mais facilidade.

Posição ótima: papai e mamãe ou você sentada sobre ele. Essas posições favorecem a estimulação da vagina.

Posição proibida: não tem.

Foto: Rafael Santos
 
 
 
Por Edição: MdeMulher - Ilustrações: Rafael Santos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

9 posições sexuais que turbinam o prazer


As melhores posições do Kama Sutra divididas em três estágios de dificuldade


Foto: Getty Images

Kama Sutra é um texto indiano que aborda o comportamento sexual e ilustra várias posições de sexo
Foto: Getty Images

Se você adora inovações apimentadas na vida a dois, precisa conhecer melhor um tradicional livro indiano chamado Kama Sutra. Festejado como o pai das enciclopédias sexuais, o danado inspirou - e inspira! - centenas de publicações na mesma linha.

A mais nova delas, Kama Sutra - As 101 Posições Mais Sensuais, de Alicia Gallotti, elege as melhores formas de protagonizar uma transa quente. Veja algumas posições sexuais abaixo!

Posições fáceis



Desafio sugestivo



A posição
Deite-se de barriga para cima e abra as pernas. O gato se ajoelha entre elas e senta-se nos próprios calcanhares. Ajeite suas pernas sobre as coxas dele.

Divirta-se!
Diga ao moço para segurar seu bumbum e puxá-la para perto, provocando-a antes da penetração - tocando seu clitóris ou passando o pênis pelos grandes lábios. Quando estiverem em ponto de bala, ele a penetra. Para esquentar mais, masturbe-se enquanto ele controla os movimentos.



Os vaga-lumes




A posição
Ele se ajoelha diante de você, que estará com as costas no colchão e os joelhos flexionados. Ele pega em seu bumbum e levanta suas pernas. Em seguida, a penetra pelo ânus.

Divirta-se!
Diga a ele para manter uma das mãos em sua cintura e levar a outra ao clitóris, aumentando ainda mais a excitação da sua vagina. O toque pode, ainda, ser intensificado à medida em que acelerar o ritmo da penetração. Não perca tempo: indique a ele como quer ser estimulada, mostrando com sussurros e gemidos como está gostando!

Dueto vulcânico



A posição
Sentem-se de frente um para o outro - ele com as pernas abertas e você com as suas sobre as dele. Agora, inclinem os corpos para trás e se apoiem na palma das mãos. Para a penetração, impulsionem as nádegas para frente, indo em direção ao outro.

Divirta-se!
Para que ambos gozem, devem encontrar um ritmo constante durante a penetração. Você pode, inclusive, tentar outros movimentos, como ''rebolar'' o quadril.

Posições intermediárias



O escravo



A posição
De barriga para cima, ele se deita com as pernas fechadas e estendidas. Agora, sente-se sobre o pênis, encaixando-o na vagina, de forma que seus joelhos estejam flexionados e seus pés próximos às orelhas do gato. Para ficar firme, apoie as mãos nas coxas dele; é o rapaz quem controla os movimentos.

Divirta-se!
Nesta posição, ele pode beijar suas pernas e acariciar sua vagina! Bônus: como você está com as pernas pouco abertas, os músculos vaginais tocam o pênis com intensidade e potencializam o tesão!

Natureza indomada



A posição
Deitada de costas, gire o quadril à medida em que o parceiro, ajoelhado, se encaixa entre suas pernas. Para facilitar a penetração, ponha uma perna sobre a coxa dele.

Divirta-se!
Enquanto o gato controla o delicioso vai e vem, você ainda pode acariciar a base do pênis dele com suavidade. Com a outra mão, sinta-se à vontade para se masturbar! Ele também pode tocar seus seios durante a transa. Nesta posição, a penetração é bem profunda e você sente muitos pontos estimulados, o que facilita o prazer.

Ardente sedução



A posição
Sente-se sobre o parceiro, que está deitado de costas. Ele deve apoiar o corpo sobre os antebraços, mantendo o tronco levemente no alto. Enquanto isso, você se joga para trás e mantém as pernas abertas ao lado do corpo do parceiro. Apoie-se nas duas mãos para ficar firme na penetração.

Divirta-se!
Ao encontrar o equilíbrio, movimente os quadris como quiser. Ele, que estará com uma das mãos livre, pode tocá-la com os dedos ou com a palma da mão, masturbando-a durante o sexo.

Posições difíceis



A ilha




A posição
Deixe o rapaz deitado de costas, com joelhos flexionados. Ele apoia os calcanhares para mover o quadril. Sente-se sobre o pênis, encaixando-o na vagina. Então, abra as pernas, dobre os joelhos e deite-se, apoiando os pés ao lado do corpo dele.

Divirta-se!
Por estar com as mãos livres, você pode movimentá-las em nome do prazer. Toque seus seios, clitóris e acaricie os testículos dele. O gato também pode explorar seu corpo todinho enquanto dita o ritmo da transa, erguendo e abaixando o quadril.

As anêmonas



A posição
Com a cabeça e os ombros erguidos, ele se deita com as costas apoiadas num travesseiro. Você, então, deita por cima, mas com a cabeça na direção dos pés dele. Agora, abra as pernas, apoiando-as ao lado do corpo dele. Assim, poderá ser penetrada lentamente.

Divirta-se!
Aproveite estA posição - para explorar outras partes do corpo do maridão, como pernas, tornozelo, pés... Ele, que segura seu bumbum neste momento, tem a chance de explorar seu períneo - área entre o ânus e a vagina - com as mãos.

Sutil harmonia



A posição
Oriente o gato a deitar-se de costas, deixar as pernas um pouco abertas e flexionar os joelhos em direção ao peito. Então, abra suas pernas, colocando-as entre o quadril dele. Agora, desça até a penetração ocorrer. Segure as mãos do parceiro, que estarão apoiadas em seu bumbum.

Divirta-se!
Assuma o comando, pois a liberdade de movimentos é sua! Mexa-se com suavidade, aproveitando os prazeres desta posição. Peça ao gato que alterne as carícias entre seus seios, mamilos, coxas e clitóris.



Fonte: MDEMULHER

Belisa Rotondi